Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vergonha na cara

Alguém sabe onde vende? Seria no mercado? Ou na fármacia? Seria uma injecção? Ou então o que seria a tal "VERGONHA NA CARA"?
Se alguém descobrir me conta, pois quero de toneladas, pois está me faltando aqui "VERGONHA NA CARA" pra fechar a boca.
Não estou conseguindo me controlar desde o inicio deste mês, e parece que quanto mais ansiosa fico pra emagrecer, mais quero comer.
Fui ao mercado essa semana e comprei pão integral, leite desnatado e frutas, mas continuo desmotivada.

Eu já falei que trabalho em uma creche né?
Acho que só não falei o lugar da creche que eu trabalho: na cozinhaaaa.
Isso mesmo, na cozinha. Faço a comida dos pequenos e só Deus sabe o quanto eu sofro mexendo com comida o dia todo e lutando pra não comer.

A uns dias atrás estava lendo o blog da Kleidy (que por sinal adoro ler) e ela estava falando em excluir o perfil de dietas do orkut.
Confesso que estou quase fazendo a mesma coisa e virando blogueira de vez.
Ainda mais que descobri que eu consigo ler e comentar e até postar nos blogs pelo meu celular. Estou adorando a ideia.
Ganhei do marido a um mês + ou - um celular Nokia C3 com Wireless e como aqui em casa tem roteador de sinal da net, eu leio os blogs, comento e faço minhas postagens deitadinha na minha cama antes de dormir.
E quando estou fora de casa faço uso na internet da vivo, a qual pago R$9,90 por mês e uso a vontade.


Quanto ao desafio, hoje estou no 21º dia e vergonha total, porque ontem foi dia de pesagem e adivinhem: engordei.
Não era para menos comendo desse jeito.
Credoooo.
Mas tudo bem... O jeito é descobrir onde está a "VERGONHA NA CARA" logo, antes que eu volte para os 91,800kg do inicio da RA.
A balança marcou 81,900kg... Caracas.... Que saco...
Ao invés de perdeu 1kg a cada 10 dias como eu queria, estou ganhando 1kg a cada 10 dias.

Inicio: 80,400kg
10/120: 81,100kg
20/120: 81,900kg



Outra coisa.
Preciso adquirir o habito de escrever todos os dias ou dia sim, dia não aqui no blog.
Sempre que posso estou indo visitar e deixar comentarios nos bloguinhos amigos.
Preciso cuidar um pouco mais da minha comunidade no orkut de gifs light.
Preciso cuidar também mais de mim.

Desejo muita força pra quem está na luta e suplico muita ajuda, porque a coisa está feia.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.