Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Preciso voltar a vida normal

O que seria a vida normal pra mim???

Estou vivendo um momento onde só como, como e como.
Desde o meio da semana passada que ando comendo porcarias demais.
Desse jeito vou acabar engordando ao inves de emagrecer.
Refrigerante, chocolates, pão e outras gostosuras mais entraram no meu cardapio da semana passada pra cá.

Dia 10/10 foi o 10º dia do Desafio e adivinha?
Vergonha total... Engordei...
Mas também não era pra menos, afinal ando comendo muita porcaria.
A balança marcou 81,100kg, sendo que comecei o Desafio com 80,400kg.
O pior de tudo é que não tenho conseguido correr atrás do prejuizo.
Minha fome está mais parecendo um caminhão carregado de torra de madeira em uma ladeira e sem freio. Tipo, algo impossivel segurar ou parar.
Hoje eu sei que no meu caso o emagrecimento é assim mesmo, cheio de altos e baixos, algumas crises compulsivas, mas nada de ficar neurotica pra emagrecer.
O nome do blog já diz muita coisa: Devagar e Sempreeeee.
Amanhã tenho um aniversário de criança pra ir e essa semana toda teve festa do Dia das Crianças no meu serviço (trabalho em uma creche), resumindo: semana toda recheada de doces e gostosuras de festa de criança.
Preciso começar a contar notas, calorias, pontos... Sei lá... Algo do tipo.
Preciso contar pra poder me controlar mais e também preciso muitooooo cortar doces, pão e arroz.
Amo muito tudo isso e é um martirio ficar sem, mas eu preciso entender que tudo vale o sacrificio.

Ia esquecendo de falar: o aniversário do Caio.
Foi no sábado (08/10/2011) e foi um sucesso.
Ele vez 1 aninho e todos me diziam que bebê não aproveita festa, então o meu Caio é diferente.
Ele curtiu tudo e todos e na hora do parabéns vibrou no meu colo batendo palminhas e dando gritinhos de alegria daquela bagunça toda. Foi encantador.


PS: Obrigada as meninas que me visitaram e deixaram comentários.
Vocês não sabem o quanto fiquei feliz.

6 comentários:

  1. cuidado, são esse momentos de compul q nos empaca no peso, ou engorda tudo de novo, tm q ser forte e resistir as tentações.
    achei a fotinha linda...e o Caio parece super feliz.


    sucesso*-*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rafa.
    Hoje estou voltando a rotina da minha vida novamente.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Obrigada pela visita viu?

    Pois é, estamos com quase o mesmo peso.

    Olhe, esqueça o que passou. Recomece imediatamente porque isso acontece com todas nós, mas, o importante é não se entregar.
    Vamos juntas nessa e logo logo já vamos comemorar o adeus à casa dos 70!!
    PS: Que bebê mais fofo! Parabéns!

    Estou te seguindo tá?

    bjs

    ResponderExcluir
  4. nooooooossa1!!!!
    mas como assim gente?
    vc tem q se controlar...
    eu to devagar e sempre tb!
    mas tenho me controlado bem!
    querida, força!
    so nao consegue, quem desiste!
    um beijo

    ResponderExcluir
  5. Amiga, estou na mesma luta, um pouquinho mais q vc, estou
    com 86, 300, mas estou correndo atrás,
    quero chegar em dezembro com os meus tão sonhados 65 kilos, se DEUS quiser!! Desista não, ok!? Bjim.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.