Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mente de Gorda

Olha, tem coisas que as vezes fico achando que é só comigo, mas ai passa um tempo e descubro que não sou a única.
A maioria das pessoas gordas sempre terão mente de gorda, por isso que os deslizes na dieta sempre acontecerão.
Minha mente essa semana que ficou pra trás trabalhou a todo vapor do lado gordo.
Mas o lado magro e saúdavel já está aqui me cobrando atenção.
Essa semana darei toda minha atenção pra esse lado e vou fazer um esforço danado pra sempre dar atenção a ele e não ao outro.
Hoje é dia 17 e pesagem só daqui 3 dias, mas o lado magro ficou gritando o domingo inteiro na minha cabeça o quanto eu perdi dando atenção ao lado gordo.
Comprei ração humana e essa semana quero ver se faço uso dela, nunca comi e espero que goste. Comprei também proteina de soja para experimentar.


Tirei o domingo para visitar alguns blogs amigos, já que agora estou conseguindo postar coments pelo celular.
Adorei a ideia. Agora não desgrudo mais dele... Kkkk.

Essa semana abriu concurso pra professor infantil aqui onde moro.
São 113 vagas e eu pretendo conseguir uma.
Estou no último ano da faculdade de pedagogia e acho que vai dar certo.

Também peguei uma encomenda urgente de personalizados e ficarei bem ocupada até quarta ou quinta.
São embalagens de Bis, rótulos para tubo pet, rótulos de bisnagas e caixa bala.

Por hoje é só.
Beijos e ótimo começo de semana.

3 comentários:

  1. essa mente gorda vai ser eterna, deixei de ser gorda há dez anos e a mente continua gorda, essa luta é eterna, mas oq nos conforta é q vale a pena.
    eu sempre tive a curiosidade de usa a ração humana, post os resultado aii pra genteeee.
    bju qrida e se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Marta, adorei sua visita no blog....
    Nem me fale em mente gorda, fiquei um tempo fora da linha e hj mesmo me deu uma compulsão doida por docesss.....comi meia caixa de bis....
    aff...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina, não perde a oportunidade de fazer esse concurso viu? Educadora infantil é tudo de bom né?

    Me diz como são esses personalizados?

    Fica caro? Queria muito fazer um chá de bonecas para a minha menina e pensei em oferecer para as coleguinhas dela algo bem diferente.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.