Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Vitrine e gente bonita.

Fui ao shopping nesse domingo e confesso que fiquei mal andando lá dentro.Quanta gente linda e magra. E aquelas vitrines? O que são aquelas roupas? Cada coisa linda de encher os olhos e detalhe: feitas para pessoas magras. Fiquei morrendo de vontade de ter a maioria delas, mas com esse corpinho de SEREIA aqui não dá. Estou usando 46 ainda e a maioria das lojas de shopping só vendem até o 44. Nem sapato me animei comprar e por isso agora vou fazer o seguinte, enquanto a nossa amiga não marcar 75kg não mereço nada de roupa ou sapato novo, só se for extrema nessecidade de não ter o que usar.
Foi bom esse passeio ao shopping porque deu uma animada em mim pra fazer a RA certinho de novo. Deveria ir mais vezes ao shopping, pena que não sou muito fã de lugares cheio de gente.
Pra chegar o domingo dos dias de jacadas absurdas, fui ao aniversário da minha sogra a noite.


E agora pela manhã me pesei pra ver o saldo desses dias e lá estava na balança:82kg cravados.
Sei que não era dia de pesagem, mas como sempre a curiosidade falou mais alto... kkkkkk


Hoje começo a marcar meu cardapio aqui no blog. Acho que eu marcando aqui eu me controlo mais ao comer. A marcação servirá de confessionário... rsrsrsrs.

5 comentários:

  1. Olá Marta

    Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Não sei se isso aconteceu com vc..
    mais qdo eu tava beirando os 90, me sentia um ser a parte da terra, não me sentia humana, não me sentia feliz...não me via andando normalmente num shopping escolhendo roupas...
    agora, mais fina, rs, não tanto qto deveria né... mais to caminhando pra isso... já me sinto melhor, sinto a necessidade de viver... de me ver bonita, de cuidar de mim... aos poucos, sem desespero, a gente chega lá...
    bjs querida, ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Ei!

    Menina,shopping é tudo tão perfeito né?

    A gente acaba se sentindo meio fora dos padrões mesmo!
    Logo, logo estaremos na casa dos 70 se deus quiser!

    PS: enviei o convite pelo orkut de minha filha viu?
    Você ainda não aceitou...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Me desculpe pelo Deus com letra minúscula!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.