Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Escrevendo pra quem???

As vezes digo pra mim mesma:

"Pra que continuar com o blog??? Eu escrevo pra quem ler???

Talvez ninguém leia, mas não tem problema.
Só o fato de escrever já alivia e muito a ansiedade.

Hoje estou no 5º dia do desafio pessoal e esses 5 dias comi além da conta.
Nada que me faça engordar, mas também não vai me ajudar a emagrecer.
Mas mereço um desconto, afinal estou em uma correria danada por causa do aniversário.
Tem muita coisa pra fazer, tem casa pra limpar, trabalho da faculdade pra entregar (faço faculdade de pedagogia e outra hora falo um pouco mais sobre o assunto) e também tenho prova na sexta feira (vespera da festa).
Estou quase entrando em parafuso.

Fui comprar roupa hoje.
Coisa que a muito tempo não fazia, pois comprar roupa gorda é uma martirio.
É se perguntar se você alguma vez jogou pedra na cruz... aff...
Entrei em uma loja e peguei várias roupas para provar.

-2 calças (uma 44 e outra 46)
-1 macaquinho (44)
-2 blusinhas (G)

Das duas calças só a 46 serviu, a 44 ficou hiper, mega apertada na coxa... Triste...
O macaquinho 44 serviu... Uhuuuuu
E as duas blusinhas também.
Quando eu estava com 92kg tinha dificuldades pra encontrar roupas que entrassem facilmente como hoje achei.
Talver por me recusar a entrar em uma loja que vende roupas pra pessoas gordas.
Nunca me permiti fazer isso. Acho que me sentiria mal.
Hoje confesso que não foi tão tranquilo comprar roupa apesar de encontrar uma que serviu facilmente, porque mesmo ela entrando ficou muitas roupas mais bonitas sem provar por eu ver que não serviriam.

Não sei se amanhã conseguirei vir postar aqui no blog, mas tenho lido o blog de algumas pessoas pelo celular (pena que não tenho conseguido fazer comentários pelo celular.



Beijos

2 comentários:

  1. OI Mah...que legal que voltou a postar no blog....isso ai;....

    força nessa caminhada!
    bj

    ResponderExcluir
  2. agr vc vai escrever sim.. pq eu estarei sempre aki pra te incentivar!!!!!
    força!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.