Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Visita aos Blogs

Fiquei feliz com as visitas. Só tenho a agradecer o carinho e fiquei muito feliz, como sempre. Espero poder receber sempre todo esse carinho e se precisar me dar puxões de orelha fiquem a vontade... rsrsrs. As vezes eu mereço.
Hoje esse é o meu segundo post.
Vim postar o cardapio e falar como foi meu dia hoje.
Foi tranquilo, me superei até perto dos outros dias de comilança total, mas eu confio em mim e sei que posso fazer mais por mim mesma.
Entre o final de semana e hoje visitei diversos blogs e a cada visita vou conhecendo um pouquinho mais de cada um dos blogueiros de plantão.
Vejo muita gente determinada e sei que vão alcançar o objetivo logo, logo.
Não vou citar nomes porque não me lembraria nem da metade, mas já sou fã de muita gente por ai.
Parabéns povo guerreiro. Só vocês sabem o que passaram pra estar onde está e o que vão passar ainda, mas eu sei que vocês podem e eu também.

Hoje no serviço me ofereceram pão caseiro (amoooo... Vocês não tem noção do quanto) com doce de abobora... Aff...
Minha boca salivou, mas eu pensei e falei pra moça que levou: "Não posso, porque ninguém pode fazer isso por mim." E não comi o pão e o doce.


CDM
2 fatias pão light c/ margarina.
1 xícara café c/ adoçante.
1 banana nanica.

Lanche
1 tomate c/ sal

Almoço
4 colheres de arroz c/ cenoura.
2 colheres de feijão.
Salada de repolho c/ cenoura à vontade.
1/2 copo suco tamarindo.

Lanche
1 xícara café c/ adoçante.
4 torradas pequenas.
1 maça.

Beliscadas
Pedacinhos mandioca frita (tá... Não resisti... Amooo).

Jantar
Estou evitando jantar. Foi assim que perdi os outros 10kg.

2 comentários:

  1. Obaaa...que bom ter mais uma amiga de luta... pra trocar ideias e conquistas..dividir os medos e os anseios...
    Sobre vc ter falado não ao pão... não sou adepta a este lema, acredito que a gente tem q comer de TUDO, mais moderadamente... o "q" da questão é se contentar com o pouco, saber mandar na mente e se controlar... passar vontade é ainda pior.
    bjs querida.

    ResponderExcluir
  2. AI COMO EU AMO PAO TB..RS
    MAS TENHO EVITADO,VIM AQUI RETRIBUIR A VISITA,BOA SEMANA!
    BJOSS

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.