Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

domingo, 2 de outubro de 2011

Desafio Pessoal: 12kg em 120 dias.


Resolvi fazer um desafio pessoal de 120 dias.
Pretendo perder 1kg a cada 10 dias.
As pesagens será de 10 em 10 dias.
Esse final de semana não foi nada bem, só pra começar bem né?
Aff... Mas tudo bem, amanhã é segunda e tudo volta ao normal.
Estou começando o desafio com 80,400kg... \o/
Cheguei nos 80kg, agora eu quero o 79 logo. E depois o 78, 77, 76 e por ai vai.
Hoje e ontem trabalhei muito aqui em casa com os preparativos do aniversário e ainda tem muita coisa pra fazer.
Essa semana estou até com medo, pois sei que não vou descansar nada e sim trabalhar muito e fazer trabalho e prova da faculdade.
Por um lado é bom, esqueço da comida   =D

Tem uma coisa que está me deixando louca de raiva.
Gosto de visitar o blog de algumas pessoas e faço pelo celular, só que estou com problemas na hora de comentar nos blogs.
Não consigo. 
Logo depois que eu faço o comentario e atualizo a página o mesmo some, sim, someeee.
Que raivaaaa.

Estou querendo começar a beber chá de hibisco pra ajudar na perda de peso. Será que é bom o sabor???
Me dizeram que sim. Preciso experimentar.

Bom restinho de domingo e que a semana seja cheia de vitórias.



Bjus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.