Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Blog de cara nova.

Mudei novamente o template do blog... rsrsrs
Adoro mexer com edições de imagens e sempre quis aprender a fazer eles, mas eu acho tão dificil e até conseguiria fazer melhor se continuasse buscando informações pra aprender direitinho, mas estou sem tempo.
Editei essa imagem e achei que ficou bem clean o blog. Amei...
E falando em blog, o principal assunto do meu até pode ser a RA, meu emagrecimento, mas eu gosto de falar de outras coisas também e sempre que vier assunto diferentes que não esteja relacionados a RA vou postar aqui também.
Devemos mudar os hábitos e não viver escravos deles.


Quanto ao meu dia foi bem tranquilo, só agora a tarde que dei umas jacadinhas de leve, mas eu acredito que não seje nada que estrague minha RA, já que estou tranquila e não me sentindo culpada como sempre me sinto quando dou umas jacadas.


Ontem a noite não fui caminhar e confesso que por pura preguiça e um pouco de cansaço.
Fui esperar minha mãe tomar banho pra ela ficar com o Caio pra mim ir caminhar e o bebê estava com sono, fui fazer ele dormir. Dormi junto... kkkkk. Ele sempre me faz dormir.
Acordei 1h da manhã com as luzes da casa acessas e a porta aberta. Isso que era 19h quando fui fazer ele dormir.
E hoje não dá pra fazer caminhada. Está chovendo.

Desjejum:
2 fatias pão light.
1 xícara café c/ adoçante.

Lanche:
1 maçã.

Almoço:
4 colheres arroz.
2 colheres feijão.
3 colheres bife panela c/ cenoura.
Salada de acelga, repolho e tomate a vontade.
1 fatia melão.

Lanche:
1 xícara café c/ adoçante.
1/2 pão c/ queijo e uma sujeirinha de goiabada (muito pouco).
1 banana.

Beliscadas:
Foi só o doce de goiaba que comi que não devia e talvez um pedaço exagerado de queijo que comi novamente após já ter comido o pão com queijo e doce.


Por hoje é só.
Bjs.

3 comentários:

  1. Oi Marta, não sei qual o motivo de não conseguir comentar pelo celular, aprece alguma mensagem de erro? Se aparecer me fala pq dai posso procurar alguma configuração que pode estar errada.

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Olá!te vi no blog de uma amiga e vim te fazer uma visitinha!tbm estou na luta contra a balança.

    Unindo forças fica mais fácil né?


    bjinhooss

    ResponderExcluir
  3. Isso que é dormir muito, nossa já acontecei de eu acordar de madrugada e ver que não tinha fechado a porta também, ô medo!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.