Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sábado, 22 de outubro de 2011

Antes e Depois

"Não é o time que quer vencer que vence. Obtém a vitória o time que deseja vencer e que está disposto a trabalhar para que isso aconteça." Vince Lombardi


Pois é, a frase diz tudo sobre mim e tenho certeza que sobre muitas pessoas.
Estou querendo emagrecer mais uns 20kg, mas o que tenho feito pra conseguir alcançar meus objetivos? Nada.
Hoje comecei o dia fazendo tudo meio certinho, mas não está perfeito ainda.
Mas estou feliz por estar conseguindo domar a situação novamente.
Assim como já perdi 10kg, posso perder mais 20. Porque não conseguiria?
Hoje estou postando uma fotinha de antes e atualmente.
Os 10kg deram uma pequena diferença, mas ainda é pouca.
Essa semana que vai começar se tudo der certo começo a fazer caminhada.
Minha mãe se ofereceu pra ficar com o Caio nesse meio tempo. Maravilha.
Estou com algumas calças jeans 44 no guarda-roupa que entram, mas ficam hiper apertadas nas coxas e quero entrar logo nelas, pois assim não dá pra usar.
Sem contar que essa semana uma conhecida me disse: "Nossa como você emagreceu."
Fiquei super feliz. Sinal que está um pouco notorio o meu esforço.
Essa semana tudo vai ser diferente, eu sei.
Bom final de sábado e se amanhã eu não aparecer por aqui, um bom domingo.
Bjs.

2 comentários:

  1. Oi amada, já conquistou um peso mais magro, parabéns! Com certeza vai conseguir alcançar o peso almejado, eu confio emvc. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Você já emagreceu bastante. Parabéns! Agora é só continuar devagar e sempre! rs

    Que bebê lindo! Parabéns! ;)

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.