Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sábado, 29 de outubro de 2011

29/120 - Amanhã é dia de pesagem.

Estou no 29º dia do desafio e amanhã é a 3ª pesagem. Estou super confiante que emagreci, nem que seja só algumas gramas.
Já é motivo de se ficar feliz eliminar apenas algumas gramas. O que não podemos é engordar.
Ontem sai da faculdade e fui comer pastel com as amigas na frente da facul mesmo.
Sei que não devia, mas foi minha janta e bebi suco enquanto elas beberam cervejinhaaaa... geladinhaaaa... que eu não gostoooo... rsrsrs
E ontem esqueci e acabei comendo arroz. Na hora que comecei a comer nem me toquei, mas quando já estava na metade do prato me lembrei.
Fiquei super chateada porque durou somente 1 dia... kkkk. Mas acabei vendo que foi pura força do habito, o habito que pretendo deixar de lado, pelo menos durante o processo de emagrecimento.

5 comentários:

  1. Que bom te conhecer bem legal seu blog.
    Sigo te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marta Espero que a balança esteja de bom humor e que te de noticias boas,rsrsrs...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi acabei de conhecer o seu blog atraves de um blog de uma amiga em comum...
    se quiser conhecer meu blog tbm, é esse:
    http://feliznabalanca.blogspot.com/
    ótimo fim de semana pra vc, um super bjo :)

    ResponderExcluir
  4. Pois é Marta... compartilhamos do mesmo pensamento. Emagrecer sempre vale a pena, mesmo quando a perda é bem pequena. É sempre melhor perder pouco peso do que nada. Mlehor ainda do que engordar! E com certeza, emagrecer com saúde é muuuito melhor. Obrigada pelo apoio de sempre. Ótima semana pra ti!!

    ResponderExcluir
  5. obrigada Marta,
    bjos e ótima segunda pra vc tbm!! ;)

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.