Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

27/120 - Desafio Pessoal

Estou no 27º dia do desafio.
Quase 1 mês já se passou e eu acho que estou pesando mais que o dia que se deu inicio.
Mas tudo bem. Nunca é tarde para rever os nossos erros.
Ainda me restam 93 dias e 21kg... rsrsrs

Hoje dei umas jacadas na parte da tarde.
Tudo e exclusivamente culpa dessa minha tara por pão. Meu Deus como eu amo pão.
Quem também é tarada(o) por pão levanta a mão. \O/
Preciso fazer uma promessa de não comer pão, mas não pra sempre, porque pra sempre não consigo.
Mas uma promessa do tipo: não vou comer pão até chegar nos 75kg.
Que tal? Ai que dor no coração... buaaaaaa.
Preciso me libertar desse vício.
Hoje a tarde eu comi dois pães. Pasmem: Dois.
Caracas... Que raiva...
Comi também bolo de banana. Não pisei na jaca, atolei os dois pés mesmo.

Preciso sair logo dessa casa. A casa do 80.
Falta pouco, mas parece que quanto menos falta, mais dificil fica.
Tudo bem, é dificil, mas não impossivel.
Eu sei que eu posso e sei que você também pode.
Mais um pouco de esforço e uma dose de vergonha na cara e eu chego lá.
Tenha uma quinta-feira light.
Beijos



PS: hoje não vou postei o cárdapio porque não marquei nada. Foi uma correria só meu dia.

Um comentário:

  1. Oi Marta
    Eu sou a Raquel e achei seu blog muito fofo.
    Tambem ne lancei um desafio e estou mandando muito bem.

    Ja estou te seguindo e adoraria que vc me seguise tambem, quando vc poder passa no meu blog.
    Venha-emagrecer-comigo.blogspot.com

    Vou passar aqui todo dia, pra comenta.
    Beijos

    Raquel

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.