Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

1º Mêsversário do Desafio Pessoal.

Final de semana com chuva forte e vento por aqui.
No sábado a noite deu uma chuva tão forte, que o vento destelhou algumas casas (caiu telha do vizinho no meu quintal), derrubou poste e árvores. Uma bagunça só e ficamos no escuro na noite de sábado, só voltou no domingo pela manhã.
Mas graças a Deus não aconteceu nada de mais grave, pelo menos que eu saiba.

Falando em domingo, no domingo foi o 30º dia do desafio pessoal e eu estou aqui morrendo de vergonha em partes.
Um mês de desafio e não emagreci nada no saldo total. Estou com 600g a mais.
Mas estou feliz pois nesses 10dias que se passou consegui emagrecer 900g. Perfeito. Não engordei e ainda emagreci 900g.
É pouco pra você? Pra mim não. Estou feliz, pois cada grama perdida é muito lucro.
Vamos fazer umas contas.
Se eu perder 900g a cada 10 dias em:

1 mês (que tem 30 dias) terei perdido 2,700kg.
1 ano (que tem 365 dias) terei perdido  32kg + ou -

Esses 32kg seria muito mais do que eu pretendo perder, já que só falta 21kg para o objetivo final.
Então nada de chorar algumas gramas perdidas e sim comemorar cada uma delas.
Devemos chorar apenas aquelas ganhas, por menores que sejam.
Mas depois do choro acordar pra realidade e mostrar a você mesmo que não é aquilo que quer pra sua vida. Então a pesagem do desafio fica assim(lembrando que deu inicio dia 01 de Outubro):

01/10/2011 = 80,400kg 
10/10/2011 = 81,100kg
20/10/2011 = 81,900kg
30/10/2011 = 81,000kg 

Falta bem pouco pra sair da casa dos 80kg e alcançar a tão sonhada casa dos 70kg que a muito tempo não entro... rsrsrs
Quero chegar no natal e poder comprar roupa um pouco mais tranquila.
Tenho mais de 2 meses até chegar o natal e quero pelo menos estar com uns 76kg ou menos.

Está aumentando o número de seguidores do meu blog e isso me deixa super feliz e cada dia que aumenta eu me sinto mais responsável pelo meu emagrecimento. Sinto que eu devo não só a mim, mas a cada pessoa que me segue.
Obrigada.
Bjocas.

4 comentários:

  1. É isso ai amiga antes que imaginar vai estar com 70 quilos .

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelos 900 a menos!
    isso não é pouco é quase 1kg a menos.
    Beijos e vamo que vamo.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, seu blog está lindo. Amei!
    Também estou bem próxima da casa dos 70, faltam 2,5 kg.
    Juntas venceremos!!!

    ResponderExcluir
  4. Pra mim não é pouco não. Vc está indo mto mto bem!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.