Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tenho tanta coisa pra contar, pra dizer...

...mas me falta um pouco de tempo.
Sábado (08/10) é o dia da festa de aniversário do meu principe e estou em uma correria só.
Sem contar que trabalho com convites personalizados e esse mês apareceu várias coisas pra fazer.
Esse template fui eu que fiz. Meu primeiro template.
Fiquei feliz por conseguir fazer.
Com o tempo vou aperfeiçoando meus conhecimentos sobre templates e quem sabe não incluo eles nas vendas de artes também.


Nessa correria toda vai seguindo minha R.A.
Estou com um pé dentro da casa dos 70kg e isso me anima, estou com 80kg e algumas gramas.

Vou fazer um desafio pessoal pra perder 12kg em 120 dias, o que dá a perda de 1kg a cada 10 dias.
Não quero uma perda de peso rápida, pois eu estou aprendendo a comer para o resto da vida e esse aprendizado que me levará ao meu peso ideal.
Uma vez gorda, será sempre gorda se não mudar os hábitos alimentares.
Então o jeito é não se lamentar e sim se conformar.
É claro que virão os dias que afogarei minhas magoas na comida, mas tenho que entender que isso passa.
O negocio é não ter pressa, é só viver um dia de cada vez.
Depois vou fazer uma GIF para meu desafio pessoal e postar aqui.

Para quem não sabe, tenho uma comunidade de Gifs Light no Orkut e ficarei feliz com a visita de vocês por lá.
Bjus e que venha o final de semana... \o/


Comunidade Gifs Light by Máh
http://www.orkut.com/Community?cmm=111312315&hl=pt-BR

Um comentário:

  1. Olá achei seu blog e já estou te seguindo. Precisamos nos apoiar nessa luta diária, conto com a sua ajuda também.
    Ah! seu template tá lindo, bjinhoo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.