Objetivo atual: 74kg
O peso de quando casei.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Voltando - Muita coisa aconteceu

Sim, muita coisa aconteceu.
Até mamãe agora sou. Lembra do último post? Eu falava do sonho de ser mãe.
Tenho um lindo menino que fará 1 aninho segunda feira (03/10/2011), o meu pequeno principe Caio.



Engravidei com 92kg e não engordei muito. No dia que o Caio nasceu eu estava com 95kg.
Voltei da licença maternidade no dia 21/02/2011 com 91.800kg e de lá pra cá perdi 10kg cortando doces, refri e meu amavel pão.
Ainda falta uns 20kg, mas eu sei que em breve eu alcanço meu objetivo (60kg).

Um comentário:

  1. O Caio é lindo sem duvida...eu ultimamente tbm tenho sonhado em ser mãe, espero q aconteça em breve, porém ainda naum me casei e naum qro ser mãe solteira..rsrsrs.
    ah as dietas...dez kgs é muita coisa nossa...vc chega la logo devagar e sempre.....se cuida gatonah...tou seguindo....sou *Rafaela prinss*** no kut....bjimm.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, comentario e seu carinho, que só me encoraja a emagrecer cada dia mais e mais.